They carry their torch wherever they go and illuminate the way forward.

SaLuSa 18-February-2011



Followers

Google+ Followers

Thursday, September 15, 2011

PORTUGUÊS - Apagam-se as luzes e erguem-se as cortinas.


Apagam-se as luzes e erguem-se as cortinas.


12 de Setembro de 2011
Por Steve Beckow

Opera Theatre




Há alguns anos, quando a elite governava a América e ocorreu “o novo Pearl Harbour”, os norte-americanos assustaram-se e cederam à submissão, permitindo à cabala prosseguir com os seus planos, ouvi o que o Presidente e o Congresso disseram e era forte o sentimento de pesar e de drama.

Ouvi cada um dos candidatos presidenciais, cada líder dos comités do Congresso, cada burocrata e todos transmitiam um sentimento de gravidade e de ameaça.

Mas agora, apesar dos candidatos, dos Presidentes e dos líderes dos comités, bem, excepto talvez os líderes dos comités, apesar de eles respirarem fundo e parecerem muito sérios antes de se aproximarem do microfone, pouco ou quase nada do que dizem tem algum impacto em mim.

Quando jogamos ao Monopólio todos os dias durante uma semana, ao fim de alguns dias, a praça na qual colocamos o nosso peão já não é recebida com a mesma alegria ou desagrado. As jogadas são vistas como jogadas e o jogo é visto como um jogo. O mesmo acontece com a política e até com a economia.

O Presidente detém cada vez menos poder e o Congresso já deixou de tentar dar qualquer impressão de movimento ou poder. O Presidente, cada vez mais, parece que só tem poder no local onde está a fazer o seu discurso e o Congresso está ocupado, ou parece estar, à procura de um assunto, para parecer que ainda tem poder. Redução de custos e nós somos os custos.

Criaram a doutrina da segurança nacional, que provavelmente continuará a vender armas inovadoras e sistemas de vigilância durante mais algum tempo. Os lobistas por detrás das intrigas vão continuar a encontrar-se diariamente e a contactar-se telefonicamente, ou não. Mas há um sentimento de medo por parte das pessoas que se apercebem que as suas acções e palavras significam…nada.

Já imaginei o seguinte filme: uma manhã, o Presidente reúne-se com a sua equipa e em tom de brincadeira dirige-se à Imprensa da Casa Branca dizendo “ Não tenho nada a declarar.” Os líderes do Congresso, no intervalo para o almoço dirigem-se aos membros da imprensa, que tomam um café na cafetaria mais próxima, dizendo “ Não fazemos comentários. É a sério, não fazemos comentários, não é nada pessoal.”

A América está falida (e já agora, o mesmo pode dizer-se da Europa). A América foi completamente enfraquecida pela elite. O trabalhador norte-americano foi privado de um salário decente, de um emprego adequado, de subsídios, de evolução na carreira e de um futuro. Já não há muito mais que lhe possam tirar.




Agora é a vez da China destruir a sua mão-de-obra, que não fez nenhum progresso significativo, mas destruir o pouco progresso que fez. É a vez da China centralizar a riqueza, construir uma doutrina de segurança nacional e assim por diante. A América auto-destruiu-se, e agora a China é a nova estrela em ascensão mundial a fazer o mesmo e parece que o mesmo aconteceu na economia mundial e nos Estados-Nação desde sempre.

Há um surrealismo nisto tudo, uma sensação de que o Rei Vai Nu e não posso deixar passar mais um dia sem o denunciar.

Acho que é um motivo para sentir a necessidade de o fazer. É óbvio que a estrutura política por trás da estrutura política, fez a sua grande jogada que se baseava no controlo e domínio. O que podemos fazer? Esqueçam os truques.

É provável que tenhamos chegado a este ponto em simultâneo. Eles (os líderes políticos e financeiros) foram derrotados na sua tentativa de assumir o controlo e roubar uma nação cega e nós fomos privados das nossas ilusões. E chegámos todos aqui em simultâneo. Talvez estivesse previsto que assim fosse.

Para a maior parte das pessoas, chegar a este ponto levaria a um descontentamento e ansiedade profundos e a um medo sem nome e sem expressão. Mas as energias estão a elevar-se no planeta e a amparar-nos, estejam as pessoas cientes disso ou não.

De facto, a combinação entre a percepção moderada de que o Governo não nos serviu e as energias em ascensão está a alimentar a insistência popular na… detesto usar esta palavra porque foi, tantas vezes, atribuída incorrectamente e alimentou tantas iniciativas que despojaram as pessoas, mas “a mudança” chegará, assim nos foi dito.

Muitos de nós, que temos o privilégio de ouvir os representantes da Irmandade Branca e da Federação Galáctica, os arcanjos e de seres divinos como o Sanat Kumara ou Sananda Kumara, sabemos para onde tudo isto caminha e aguardamos com expectativa e alguma impaciência.

Mas imagino que aqueles que não sabem o que o futuro nos reserva estão alarmados e preocupados. Para eles, o cenário não está nada bom, nunca esteve tão mal. Chegámos ao momento do colapso e não se sabe qual é a saída.

Mas nós sabemos qual é a saída e isso acarreta uma responsabilidade que eles não têm. Sabemos que um novo sistema financeiro está prestes a ser implementado. Sabemos que os sistemas políticos estão prestes a sofrer uma reforma, para que passem a servir o povo. Sabemos que as guerras deixarão de existir dentro em breve. Sabemos que as tentativas da elite em roubar o povo serão infrutíferas.

Há dias, uma pessoa perguntou-me o que fazer, porque as pessoas não a escutam. Na altura disse-lhe que não sabia o que responder e pedi-lhe algum tempo para pensar nisso. Já tenho uma resposta. O teu e-mail está enterrado numa caixa de correio que nunca dorme, vou responder-te aqui, se não te importares.



Aproveitem este tempo para aumentarem o vosso conhecimento sobre a mudança que vai ocorrer porque, como SaLuSa disse ontem, estamos muito perto do início e assim que começar, tudo acontecerá muito rapidamente e nessa altura as pessoas escutar-vos-ão.

Pensem em como chegámos aqui, “nós” os trabalhadores da Luz e a Companhia da Luz (os mestres, os anjos, os aliados da Terra) e não os da cabala nem a população oprimida. Aproveitem estas últimas semanas de serenidade, por assim dizer, para aumentarem o vosso conhecimento sobre esta narrativa, porque é claro que a outra narrativa – a narrativa da CNN, da BBC, do Washington Post e do London Times – deixou de ter qualquer valor contextual e apesar de as pessoas não vos escutarem antes, estarão ansiosas por vos ouvir dentro em breve.

À medida que o antigo sistema desaparece, transformando-se em pequenos círculos, que depois se perdem de vista no esgoto proverbial, as pessoas virão ter convosco em busca de informação e conhecimento sobre o que se está a passar. Para onde vamos? O que é que realmente sabemos? O que podemos fazer?

Entretanto, ajudemo-nos uns aos outros, ajudemo-nos a ultrapassar estes últimos dias e semanas, seja qual for a sua duração. Vamos unir-nos, criar laços, colocar de lado todas as quezílias e orgulhos, centrar as atenções em nós mesmos e prepararmo-nos para servir.

A velha guarda passou o testemunho, depois de pouco ou nada ter feito, a não ser esperar que algo acontecesse, e foi entregue àqueles que servem o povo. O dia do servidor da Luz está aqui, agora. Ergue-se a cortina, vai começar um novo drama, um drama dignificante, um drama no qual a vida é vivida e é construído um mundo onde todas as pessoas podem viver em conjunto.

Façam amizade com os vossos vizinhos, defendam as pessoas que foram alvo da ira popular e bodes expiatórios dos problemas e doenças do mundo. Preparem o palco para o que vem a seguir.

Apagam-se as luzes do velho drama, o público pede silêncio e aguarda o erguer das cortinas a qualquer momento.

Tradutora: Nair Costa

No comments:

Post a Comment

The Declaration of Human Freedom

The Declaration of Human Freedom

http://stevebeckow.com/wp-content/uploads/2011/02/Earth1.jpg


Every being is a divine and eternal soul living in a temporal body. Every being was alive before birth and will live after death.

Every soul enters into physical life for the purpose of experience and education, that it may, in the course of many lifetimes, learn its true identity as a fragment of the Divine.

Life itself is a constant process of spiritual evolution and unfoldment, based on free choice, that continues until such time as we realize our true nature and return to the Divine from which we came.

No soul enters life to serve another, except by choice, but to serve its own purpose and that of the Divine from which it came.

All life is governed by natural and universal laws which precede and outweigh the laws of humanity. These laws, such as the law of karma, the law of attraction, and the law of free will, are decreed by God to order existence and assist each person to achieve life’s purpose.

No government can or should survive that derives its existence from the enforced submission of its people or that denies its people their basic rights and freedoms.

Life is a movement from one existence to another, in varied venues throughout the universe and in other universes and dimensions of existence. We are not alone in the universe but share it with other civilizations, most of them peace-loving, many of whom are more advanced than we are, some of whom can be seen with our eyes and some of whom cannot.

The evidence of our five senses is not the final arbiter of existence. Humans are spiritual as well as physical entities and the spiritual side of life transcends the physical. God is a Spirit and the final touchstone of God’s Truth is not physical but spiritual. The Truth is to be found inward.

God is one and, because of this, souls are one. They form a unity. They are meant to live in peace and harmony together in a “common unity” or community. The use of force to settle affairs runs contrary to natural law. Every person should have the right to conduct his or her own affairs without force, as long as his or her choices do not harm another.

No person shall be forced into marriage against his or her will. No woman shall be forced to bear or not bear children, against her will. No person shall be forced to hold or not hold views or worship in a manner contrary to his or her choice. Nothing vital to existence shall be withheld from another if it is within the community’s power to give.

Every person shall retain the ability to think, speak, and act as they choose, as long as they not harm another. Every person has the right to choose, study and practice the education and career of their choice without interference, provided they not harm another.

No one has the right to kill another. No one has the right to steal from another. No one has the right to force himself or herself upon another in any way.

Any government that harms its citizens, deprives them of their property or rights without their consent, or makes offensive war upon its neighbors, no matter how it misrepresents the situation, has lost its legitimacy. No government may govern without the consent of its people. All governments are tasked with seeing to the wellbeing of their citizens. Any government which forces its citizens to see to its own wellbeing without attending to theirs has lost its legitimacy.

Men and women are meant to live fulfilling lives, free of want, wherever they wish and under the conditions they desire, providing their choices do not harm another and are humanly attainable.

Children are meant to live lives under the beneficent protection of all, free of exploitation, with unhindered access to the necessities of life, education, and health care.

All forms of exploitation, oppression, and persecution run counter to universal and natural law. All disagreements are meant to be resolved amicably.

Any human law that runs counter to natural and universal law is invalid and should not survive. The enactment or enforcement of human law that runs counter to natural and universal law brings consequences that cannot be escaped, in this life or another. While one may escape temporal justice, one does not escape divine justice.

All outcomes are to the greater glory of God and to God do we look for the fulfillment of our needs and for love, peace, and wisdom. So let it be. Aum/Amen.

http://stevebeckow.com/worldwide-march-millions/declaration-human-freedom/.


WikiLeaks
Help us fight the extrajudicial US banking embargo: have you contributed to WikiLeaks this month?

Don’t Abandon Julian Assange Now

Messages of Love and Light

Messages of Love and Light
Index

Galactic Family and Keshe

Click the button CC to choose your language subtitles

JAIL THE BANKERS

The 2012 Scenario

FEBRUARY 7, 2013 - 7:00PM EST

FEBRUARY 7, 2013 - 7:00PM EST
T O R O N T O

Profile for Fran Zepeda

オバマが国際刑事裁判所に再加入・・・米国はもはやならず者国家ではない 2012年5月3日

オバマが国際刑事裁判所に再加入・・・米国はもはやならず者国家ではない 2012年5月3日
Japanese

Qu’est ce qu’être humain? par Steve Beckow